O príncipe Murong Jing He da Grande Dinastia Yan liderou seu Exército Weibei para recuperar Qingzhou, um território perdido. Sua vitória triunfante deveria ter sido um momento de glória, mas logo após seu exército entrar na cidade, um incêndio devastador irrompeu. Sussurros se espalharam por Qingzhou, acusando Murong Jing He de guardar rancor contra o povo por sua suposta traição ao Grande Yan. Havia rumores de que o príncipe, agora conhecido como o implacável “General Assassino”, ordenou que a cidade fosse queimada até o chão.
Nas chamas, uma jovem chamada Mei Lin perdeu toda a sua família. De coração partido e consumida pela vingança, ela jurou matar o responsável pelo massacre. Ela se junta a uma organização secreta conhecida como Soldados das Sombras, onde passa por anos de treinamento brutal após consumir um veneno mortal que a transforma em uma assassina imparável. A primeira missão de Mei Lin é finalmente atribuída: assassinar seu maior inimigo, o próprio príncipe Murong Jing He.
Disfarçada como uma das cem beldades Xiyan enviadas a Grande Yan como parte de uma aliança política de casamento, ela espera pacientemente por sua chance de atacar. Mas o que Mei Lin não sabe é que o homem que planejou toda a sua missão de assassinato — colocando-a neste caminho de vingança — não é outro senão o próprio Murong Jing He.