
Fakfah é a proprietária do Baan Mook Lom Rak, um resort e ela está prestes a perder seu sobrinho Plawan, para seu pai ruim, Koltheep, e também Baan Mook Lom Rak porque a empresa de Ayakupt, o Grupo Sirivaree, deseja o Ilha Mook Lom para o seu projeto VIP.
Devido aos modos de solteiro de Ayakut, sua mãe o forçou a ficar noivo de Darun, que tem uma queda pelo irmão mais velho de Ayakut, Anawin. Ayakut fugiu e foi assaltado por bandidos, mas foi salvo por Takom, o pessoal de Fakfah. Ele pensou que Takom era um cara mau e o empurrou para o mar.
Isso deixou Fakfah com raiva e ela estava indo para levá-lo para a delegacia, mas Koltheep veio para ameaçá-la novamente pela custódia de Plawan. Seu advogado, portanto, aconselhou-a a se casar para aumentar sua credibilidade. Então ela fez um acordo com Ayakut para se casar com ela por não tê-lo mandado para a polícia, com o que ele concordo. Sua mãe não gostou muito disso, no entanto, ele disse que usará essa chance para obter informações sobre a ilha dela para o benefício deles porém eles acabam se apaixonando, mas Fahfak ainda tem luta por seu sobrinho e seu resort.