Loving, Never Forgetting: Season 1

Jun. 23, 2014
Your rating: 0
8.8 12 votes

Li Zhongmou (Jerry Yan) é um empresário rico que teve uma noite com Wu Tong (Tong Liya) há alguns anos. Ele a esqueceu até mais tarde, em um acidente em que um jovem garoto foi ferido; e após verificação, foi confirmado que o menino Wu Tong Tong é realmente seu filho.

Para recuperar o filho, Li Zhongmou leva Wu Tong ao tribunal e tenta ganhar a custódia do garoto. No entanto, mais tarde, devido à sua falta de amor materno quando criança, ele não quer que seu filho cresça da mesma maneira, por isso concorda em compartilhar a guarda com ela. Com o passar do tempo, tocada pelo relacionamento íntimo de Wu Tong com seu filho e sua bondade, Li Zhongmou se apaixona por Wu Tong. No entanto, o rival e meio-irmão de Li Zhongmou, Xiang Jun (Denny Huang) também começa a se apaixonar por ela.

Eventualmente, Li Zhongmou e Wu Tong se casam, mas não conseguem contar aos outros por causa da oposição de suas famílias. Depois de experimentar a vida e a morte, ressentimento e preconceito, todos acabam aprendendo a entender, confiar e amar. Li Zhongmou e Wu Tong superam mal-entendidos que ameaçam arruinar seu relacionamento e da separação encontram o caminho de volta um para o outro.