


























Nascida em uma família nobre decadente e órfã, Luo Ling Yu luta para escapar de sua vida dependente viajando com sua irmã mais nova para buscar refúgio com parentes distantes, a família Lu, em Jianye. Ao longo do caminho, ela inesperadamente cruza o caminho do terceiro filho da família Lu, Lu Yun, e eles desenvolvem animosidade devido a um mal-entendido.
Quando eles se reencontram, Luo Ling Yu é atraída pelo charme e talento de Lu Yun. No entanto, Lu Yun a julga mal como uma mulher egoísta e fria que busca subir na escala social e descarta suas tentativas de amizade. Apesar do orgulho, a afeição mútua cresce gradualmente entre eles, embora nenhum deles esteja disposto a admitir isso primeiro.
Durante esse tempo, o “incidente do refugiado” gerou conflitos entre as classes aristocrática e comum dentro da corte imperial. Determinado a promover a igualdade, Lu Yun arriscou sua vida para investigar o assunto. Ao ajudá-lo, Luo Ling Yu percebeu que o destino de uma mulher não poderia depender apenas do casamento ou dos homens.
Ela ganha destaque, ganhando o título de “Deusa das Flores”, abre sua oficina floral e constrói uma carreira de sucesso. Por meio de sua independência, resiliência e senso de justiça, ela resolve as crises de Lu Yun e esclarece seus equívocos sobre ela. No final, ela ganha seu amor e respeito.
Juntos, eles enfrentam desafios, apoiam um ao outro e alcançam a felicidade.